Psicólogos
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
-
CRP - SP
Abordagem fenomenológica
Meu interesse pela psicologia começou quando eu tinha de 05 a 06 anos, mas não sabia que nome se dava ao profissional que quer seguir a vida ouvindo as dores das almas das pessoas. Nesta idade eu costumava ouvir as tristezas e o choro da minha mãe que contava para mim todas as suas dificuldades de relacionamento com meu pai, eu não sabendo o que responder ou como ajuda-la, muitas vezes chorava com ela. Com 11 anos assistindo um programa de televisão ouvi pela primeira vez o que fazia um psicólogo e me identifiquei imediatamente, então a partir deste dia já estava decidido qual seria minha formação.
Logo que comecei a fazer psicologia, comecei também a participar de vários workshops em Gestalt- terapia, Psicodrama, biodança e também psicoterapia individual. Todas essas vivencias me trouxeram muito aprendizado e mais uma vez a certeza de que queria ser psicóloga clínica na abordagem humanista.
Hoje trabalho com Psicologia clínica, presencial ou on-line com a Terapia mãe bebê, adolescente, adultos e idosos.
Amo muito minha profissão e se hoje precisasse escolher uma carreira a seguir... escolheria novamente psicologia. Tenho experiência em atendimentos com depressão, ansiedade, angustias, baixa autoestima, medos, traumassíndrome do pânico e outras “dores da alma”.
Independente do problema que você está passando ou se nem sabe direito por onde começar a falar, não tem problema, pode começar por onde achar melhor e através dos conceitos da psicologia irei fazendo perguntas para lhe auxiliar a encontrar o ponto central de seus problemas, para que juntos possamos trilhar o caminho do autoconhecimento, sua realização e felicidade.
O que você deseja?
Qual telefone?
Qual endereço?
Agendar consulta
Qual convênio atende?
Compartilhe